terça-feira, 30 de março de 2010

Feriado chegando!

Olá meninas!
É estou sentindo a necessidade de repaginar meu cantinho, mas realmente está difícil...Além de estar trabalhando demais estou sem computador em casa e aí fico dependendo de tempo disponível para ir em lan house. E já que hoje consegui um tempinho, vim postar alguma coisinha e dar uma espiadinha no blog de vocês.
A vida de casada e de dona de casa está ótima. Ás vezes é difícil conciliar tudo, mas acho que estou dando conta do recado. Tem dias que me sinto tãoooo cansado que acho que vou surtar, e em alguns momentos me pego irritada e sem paciência com todos. Vou tentando administrar e na medida do possível, vou conseguindo.
Ainda bem que tem o feriadão chegando, será a minha oportunidade de descansar um pouco. Bem, em termos né? Inventamos de celebrar a Páscoa na nossa casa, logo TODA a grande família virá para cá! Estamos muito felizes!Tem coisa melhor do que receber quem a gente gosta e que gosta da gente no nosso cantinho? Não né??? Então o feriado será mais de movimento do que de descanso.
Por enquanto não tenho muitas novidades, só passei mesmo para dar o ar da graça!
Um beijo carinhoso!!

3 comentários:

disse...

Que ótimo que está bem flor...
Mesmo postando com menos freqyencia, eu sempre virei aqui pra te visitar viu.
Bjks

Bia disse...

Receber gente querida em nosso cantinho dá trabalho, mas a felicidade compensa muito mesmo! A gente nem lembra do cansaço depois! Bom feriado pra vc, querida! bjinhos

Alicinha disse...

Venho sempre aqui!!!Casa cheia, é tudo de bom!