sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Chegou 2009 e faltam 4 meses!



Enfim, chegou 2009!!! O ano do MEU casamento !!!! ( ops, do nosso...rs)



Estou começando a sentir borboletas na minha barriga! A ansiedade só faz aumentar!



A passagem do ano foi legal! Fiz tudo que podia para celebrar a chegada de um ano tão esperado e que foi o último que passei aqui na casa dos meus pais e com a minha família por que certamente no próximo ano estarei na minha casinha com o meu marido, mas não sei se vou aguentar ficar só nos dois, por que estou muito acostumada com a casa cheia, alegria, barulho, mas vamos ver né, para que ficar sofrendo por antecipação?




A chegada de 2009 veio cheio de sonhos e expectativas! Não fizemos festa aqui em casa como estamos acostumados, as nossas loucas festas à fantasia, festa de peruca e óculos, nada disso ainda por conta da saudade e luto pelo meu tio, o que deu um tom nostalgico e de saudade na hora da virada. Mas ficamos bem, na certeza que 2009 será melhor!




Eu e o noivo passamos juntinhos vestindo branco e amarelo para trazer dinheiro (precisamos e muito...rs...temos muita coisa para pagar!! hahahaha) fizemos as nossas promessas por que finalmente chegou o ano que estávamos esperando!




E agora, hoje, faltam 4 meses! Nossa, como voaaaaaaaaaaaa!!!!!! Tô louca com isso! Ainda temos tanta coisa para ver... Vou esperar passar meu niver para concluir tudo o que temos para decidir e fechar. Ainda peço orações para vocês em relação ao infinito processo da nossa casa...Ai meninas, isso TEM que estar concluido até o fim de janeiro. Rezem por nós!




Um beijo enorme e um feliz 2009 para todas!

6 comentários:

Muriele Binow disse...

Que seus sonhos possam ser realizados neste novo ano, bjos!

Rach disse...

Menina, tudo de bom pra vocês nesse novo ano e muita calma nessa hora !! rs ... Tentei continuar os preps com calma e tudo sairá perfeito no seu Big Day !!!
Beijos

Um presente para nós dois disse...

Estarei pedindo a Deus para que tudo corra bem.Bjs

JANAINA disse...

Oi Laiza esatava vendo seu blog e adorei...então resolvi participar,ficarei noiva em março e presciso de dicas espero que possa me ajudar,tambem não tenho experiencia e blogs estou começando.Desejo a vcs um ano maravilhoso e que seus sonhos se realizem beijokinhas Jana

Anônimo disse...

Oi querida!!! Ai que frio na barriga. Já está chegando né?!? Eu tô muito nervosa, estressada principalmente com o noivo e a sogra que resolveu botar as garras pra fora justo agora. Mas passa.Também passei Natal e Ano Novo com minha mãe, já pensando que era o último como solteira, mas tb não vou conseguir ficar só com ele no próximo, vamos ficar com as famílias. Bjo grande e fé que esse ano é NOSSO!!!!

Gabi disse...

Ai que delícia!!! Só faltam 4 meses... tomara que vcs consigam fazer tudo do jeitinho que vcs imaginam...
Feliz 2009!!
Bjs