domingo, 25 de outubro de 2009

Saudades....

Ain, meninas, que saudade que estou do cantinho...[:(]
A minha net sem fio (um gato que eu usava...rs....) agora está bloqueada, e o meu modem não quer funcionar no meu computador...[:(] Tenho vivido dias de desespero sem a minha net. Mas vou dar um jeito essa semana, pois não posso fiacr muito tempo longe do meu cantinho!!
Como vocês estão?
Eu estou ótima!! O marido e o casamento também!!!
Vou contar um pouco sobre os últimos acontecimentos...]
Final de semana passado:
Fomos para Aparecida do Norte. Foi maravilhoso! Foi o nosso primeiro passeio de casados, depois da lua-de-mel. Planejamos ir para agradecer a benção e felicidade do nosso casamento e a conquista da nossa casa, que ainda não aconteceu. Valeu muito a pena! Rezamos muito, agradecemos e pedimos também, e que Nossa Senhora escute as nossas preces. Amém!
Chuva:
Na segunda foi feriado para meu marido (dia do comerciário) e eu trabalhei igual a uma cachorra. Queria ficar em casa, cuidadando do marido, mas não dava. Não podia nem sonhar em faltar... Então como não tinha outro jeito, trabalhei e depois fui para a casa da minha mãe, pois os comerciários decidiram fazer um churrasquinho. Daí que estava tudo ótimo, nos divertindo, comendo, bebendo e eis que a chuva começa a cair e que chuva! Nossa nunca vi tanta água em tanto tempo...caramba.... Ficamos por na casa da mamis até passar mas e o caos que ficou tudo depois da chuva. Perto da minha casa tem um valão que transbordou e vcs nem imaginam como ficou tudo cheio de lama. Uma coisa horrível!! Fiqueo tranquila em relação à minha casa por que moramos no segundo andar, mas para chegar nesse segundo andar...sofremos..rs...Mas graças a Deus nada de pior aconteceu.
Aniversário do Marido:
Na terça foi aniversário do marido. O primeiro casadinho! Que lindo!
Meu marido, assim como eu é apaixonado pelo aniversário. Me lembro dos planos que fizemos no ano passado para quando esse dia chegasse. E meu marido ficou muito para baixo com todo esse lance da casa que não se resolveu. O fato de não estarmos no nosso cantinho, fez ele murchar. Eu já contei a vocês o quanto ele se empenhou e empenha e luta que estamos para conseguir concluir o processo de compra da casa. E por conta disso ele não quis comemorar o aniversário. Primeiro por que lá no apartamento não tinha espaço e segundo por que ele não queria que fosse lá. Então decidimos que iamos sair. Também é aniversário da nossa afilhada nesse dia, passariamos lá para dar um beijo nela e depois iamos sair.
Mas o povo aqui da minha casa é muito festeiro e armamos uma festa para ele. Ficamos na casa da minha mãe e fizemos uma coisinha só mesmo para a família e amigos. Mas se Deus quiser e permitir no ano que ve, ele terá a festa do jeito que sonhou!!
Deixa eu contar, fui em uma loja de lingerie, comprar uma especial para comemorar com ele... e daí que comprei um monte de coisinhas legais...hehehe!!! mas nem deu para usar ainda [:(] por que ma véspera foi aquela chuva que chegamos em casa quase às duas e meia da manhã e na terça,também chegamos tarde e tinhamos que trabalhar cedinho na quarta. Mas a comemoração vai rolar e depois eu conti direito as coisinhas que comprei no departamento de sex shop...uiaaaa!!!!
Meninas, é isso!!!
Espero que estejam todas bem! Agora vou dar uma passadinha no cantinho de vcs para saber das novidades!!
Beijos,

6 comentários:

Juh Sutti disse...

Hummm conta tudo hein!!
Bjus

Bel disse...

Hum, fiquei curiosa!!! Que tanto de nótícias boas, hein?? Bjos

Gly disse...

Nossa parece que foi ontem que vc casou... como tudo passa rápido né... e a vida vai ficando cada dia mais corrida né ....

Um presente para nós dois disse...

Conta que estamos doidinhas p/ saber rsrsrs.
Minha família é igual a sua, tudo é motivo p/ fazer uma festinha rsrsrsr.Bjs

Anônimo disse...

Olá sumida!!! Vê se aparece novamente!!!

Gly disse...

O que aconteceu sumida ... desistiu do blog ?