segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sobre emoções

Oi gente! Carmba, tô meio sumida né? Mas tenho dado uma passadinha rápida no blog de cada uma. O meu ritmo de trabalho aumentou muito (graças a Deus!) e chego em casa morta, tomo banho, vejo a novela (rs), os emails importantes, verifico a pressão da minha avó e durmo em frente ao notebook.
Mas, precisava vir aqui. Escrever um pouco... Ainda estou sem novidades casamentícias e nem me falem que fico angustiada e como o próprio título do post já diz, me dá vontade de chorar de ver que as coisas estão paradas. Nada de ir ver vestido, nada de fechar mais nenhum item do check list, o processo da casa que não anda, enfim, nada de nada....[:(] E ainda tem o noivo que não está passando por um período legal de vendas no trabalho, o que significa que não está entrando muito dinheiro e ele está extremente preocupado e você sabem como são os homens não sabem ficar muito bem sem grana. Ainda mais agora, estamos dividindo todas as despesas do casório e ele fica muito angustiado sem saber se vai ter o dinheiro ou não... Pelo menos de minha parte tenho uma boa notícia, dinheiro extra em tempos de casamento é sempre bem vindo não? Pois é, consegui mais um lugar para trabalhar. Estou dando aulas particulares em um curso e está entrando uma grana extra legal. Com esse dinheiro estou pretendendo fechar o som e dar entrada na foto/filmagem. [:)] Ai, tomara que dê tudo certo! Não é muito, mas está ajudando demais!!! Estou ficando morta de cansada por que estou dando quase 12h de aula direito. É muita matemática para minha cabeça....mas estou feliz, por que sei que com essa grana, vou poder adiantar algumas coisas! [:)]
Mas o tópico do post é sobre emoções...Esses últimos dias tenho andado muito emotiva, chorando a toa...Por que será que estou sensível assim?? Me peguei chorando, assistindo o pódio do César Cielo quando ganhou a medalha de ouro. Foi um momento magnífico! Mas daí a chorar em todas as reportagens é um pouco demais não?Aliás, tenho me emocionado bastante com os momentos do Brasil nas Olímpiadas, como dói ver um atleta que se preparou tanto em busca de um ideal e por causa de um tropeço, perder a medalha de ouro, como o Diego. É mas a vida é assim mesmo, de perdas e ganhos...
Mas o auge da minha emoção foi no sábado ao ver o Caldeirão do Hulk no quadro Lar doce Lar. (http://caldeiraodohuck.globo.com/Lardocelar/0,,9878,00.html) Nossa, quando a gente pensa que nossa vida não está legal, sempre aparece alguma coisa para você parar e refletir e agradecer por que tem tanta gente que passa por situação mais difícil. Já mandamos uma carta também e ficamos vendo, é..será que realmente precisamos? Foi uma história linda, de superação e acreditar na vida. Realmente foi uma lição de vida, a história da família Carvalhal. Se tiverem um tempinho entrem no site e vejam. Para quem viu o programa, com certeza vai concordar comigo. E neste sábado eu estava com uma dor de cabeça terrível e quanto mais eu choro, mais dor de cabeça eu fico. Mas fiquei assim, meio de molho no sábado, fiquei corrigindo prova, curtindo a minha TPM e dor de cabeça e no fim do sábado o noivo fez um jantarzinho, uma lasanha...Hum, que delícia!!!!
No domingo, fomos à um niver do marido da minha prima. Foi bem legal. Passamos o domingo no sítio Deu para distrair um pouco! Mas eu ainda não estava 100%, acho que um pouco por causa da TPM mesmo. Hoje, estou um pouco melhor...e até a semana terminar estarei bem!
Bem, por hoje é só....Amanhã é dia de muito trabalho, preciso dormir....
Um beijo carinhoso!

10 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA TBM CHOREI PELO CÉSAR SCIELO E TBM NO LUCIANO HULK CASO FAMÍLIA CARVALHAL.FORAM FATOS REALMENTE COMOVENTES PARA NÓS BRASILEIROS QUE NOS IMPORTAMOS SIM E SOMOS MUITISSÍMOS PATRIOTAS,(SOMOS BRASILEIROS E Ñ DESISTIMOS NUNCA...)ENTÃO ACHO QUE SOMOS NORMAIS!!!!!!!!!
AGORA PARABÉNS PELO NOVO TRABALHO,TUDO VEM COMO COMPENSAÇÕES. SEU NOIVINHO ESTÁ SEM VENDAS MAIS DEUS MANDOU ESSE OUTRO DINHEIRO EXTRA PARA DESAFOGAR O LADO DE VCS E EM BREVE AS COISAS VÃO SE RESOLVENDO.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Juliana Fiorin disse...

Laiza, muita energia positiva pra vc querida!!!!!! Esses períodos que ficamos muito emotivas são a soma de diversos fatores, mas passa viu, passa...

Qurida tive um probleminha com meu blog e tive que mudar de endereço, me visite e troca o link no seu blog, beijos, beijos e uma ótima semana pra vc!

Professora Ana Elisa Roque disse...

Laiza, acho que todas nós noivinhas, somos mais emotivas ( e estamos perdoadas por isso). Mas não fique assim, tudo vai se reaolver e trabalhar é muito bom para destrair e ganhar um dindin, pra realizar nossos desejos, né!
Mas pegue com Deus que dará certo!!
Bjus no coração

Lú moreira disse...

Oi laiza...nossa chorei muuuito com a família carvalhal e aprendio tb,gostei muito do programa de sábado,pois essa semana estava triste com algumas coisas e vendo aquela família,um exemplo de superação,ganhei mais força para superar alguns problemas,mas é isso lindinha...fique calma que tudo vai se resolver,vc´s vão conseguir grana pra tudo...no final a gente nem sabe de onde saiu tanto dinheiro!rsrsrs...bjocas

Mari disse...

Oi Laiza deixei um selo pra vc em meu blog. Passa lá pra pegar.

Bjks!!!

Anônimo disse...

Oi lindona!!! Muita calma nessa hora!!
Não deixe as emoções negativas te abaterem não viu. Fé em Deus, e não se preocupa não que ainda faltam 8 meses e meio. Já?!?! rsrssr
Bjooo

Dani disse...

Olá minha querida!

Nossa, só de ler seu post, meus olhos encheram de lágrimas :- )
Primeiro por ver que vc está passando pela mesma situação que eu quando estava no início dos preparativos, me emocionava com tudo e ficava angustiada querendo fechar meus contratos! Olha, só posso te dizer uma coisa, eu não sei qual é a sua religião, mas posso te garantir que DEUS vai agir muito na sua vida e no tempo dele tudo vai acontecer, para nós que lutamos todos os dias nada vem muito fácil, né? Mas quando alcançamos nossos objetivos o gosto é bom demais :-)Vejo que vc é muito batalhadora e tenho certeza que se depender de vc e de seus esforços pessoais o seu casamento será lindo de viver!!!
Tenho certeza que ainda vou me emocionar e vibrar muito com seus posts!
Uma outra coisa que vc escreveu que me emocionou foi sobre o último Lar Doce Lar, eu vi, fiquei aos prantos e muito feliz por aquela família, a minha percepção foi a mesma que a sua, como é forte aquela mulher!!! Nos deu uma lição de vida tremenda!
Um beijo grande!!!!

Elaine disse...

Flor, estou como vc essse dias, acho que de sexta pra cá, chorei todos os dias, pelo motivo do adiamento do casamento e por outros motivos que me deixam tão triste, mais sei que Deus sabe de todas as coisa não é?!
Ele sabe o que faz...

Acho que casarei no mesmo mês que vc :o)
Então estaremos juntas nos preparativos...

bjs!

Anônimo disse...

La querida..

Amei aquele programa do caldeirão com aquela familia..E eu realmente fiquei pensando em como as vezes eu reclamo de coisas tão infimas..=/

Mas são esses exemplos q nos fazem tomar atitude par adeterminandas coisas..

E eu sou chorona de nascencia..Então seguro as lagrimas..heheh

Bejos.>Fique com Deus..

Mari disse...

OI Laiza, desculpa não ter colocado seu nome por que tinham que ser somente dez, mas seu blog é tão digno e meigo como das outras noivinhas que selecionei, por isso enviei pra vc. Pega ele lá e coloca n o seu blog linda.

Adoro seu blog também.

Bjks!!!