segunda-feira, 3 de agosto de 2009

3 MESES, Relato Ilustrado III - Detalhes da decoração

Olá meninas!!!

Ontem completamos 3 meses casadinhos! Mas não foi um dia muito feliz pra mim...

Primeiro que tinha feito altos planos para esses três meses. Queria ficar juntinho dele e sozinha com ele. Fiquei a semana toda procurando pousadas em Parati para passarmos o fim de semana lá. Só que ficou um pouco fora do meu orçamento e como seria surpresa, não quis falar para ele, para podermos dividir as despesas. Só na passagem de ônibus iamos gastar R$ 200,00, mais do que com a hospedagem...rs... Então desisti. Até comentei com ele, e ele disse: você é doida...rs...Enfim, deixei para lá, mas deixei claro para ele que eu queria sair e ficar só com ele, pq nos meses anteriores, um foi com a minha família e o outro com a família dele. Então ele veio com a conversa de fazer um churrasquinho na casa dos meus pais, já que aqui no apê não dá para receber ninguém e na minha família, juntou quatro já é muito...hahahaha!!!!

Então acabei concordando com o bendito churrasco. Viria os pais dele, o irmão e a esposa, nossos cumpadres e o povo lá de casa! Iriamos à missa pela manhã e depois iriamos agitar o churrasquinho...

Aí, no sabado, que tem sido motivos de muita discussão, é o horário que ele chega em casa no sábado. Ele sai às 13h do trabalho e geralmente tem chegado em casa às 19h, 20h... Vai ali, vai aqui, vi no bar, vai no outro....aí chega aquela hora em casa, janta, e dorme....e eu fico p......

No último fim de semana eu aluguei filme para a gente ver e o que aconteceu...ele me apareceu aqui tarde da noite, tomou banho, jantou e dormiu! Eu fiquei para morrer...Começou a roncar no meu ouvido...putz....acordei no dia seguinte como?? Igual a um dragão né...haha...O fim da picada foi ele acordar às 6h ligar o DVD para ver o filme....Falei para cacete, e começamos o domingo discutindo e foi um Deus nos acuda e para piorar quis passar o domingo inteiro no Barro Vermelho (bairro onde eu morava e onde fica o bar que ele frenquenta..rs), resumindo ficou no bar o domingo praticamente todo. Eu fiquei na casa da minha mãe. Fiquei esperando que ele fosse me chamar para ir para casa e ver pelo menos um dos filmes que eu peguei, mas aí já era sonho demais, já tinhamos combinado que iríamos embora depois do jogo. Quando o jogo acabou me vem ele me chamando para ir em um pagode....Coloquei fogo pelas ventas...Caraca, fiquei muitooooo puta mesmo e pior que ele já estava para lá de bagdá...Fui muiteleo contrariada ao pagode até por que para na hora da discussão eu ter mais argumentos né... Lá pelas tantas ele decidiu ir embora....e fomos...eu sem falar com ele....Dormimos brigados, mas não poderia ser diferente...[:(]. Na segunda, quando ele chegou do trabalho com aquela cara de como não tivesse acontecido nada, descasquei...falei tudo que estava engasgado na esperança que com o diálogo tudo iria se resolver. Mas me enganei redondamente....
A cena voltou a se repetir nesse final de semana que eu queria que fosse tão diferente....
No sábado a mesma história..., me ligou 16h dizendo que foi no mercado para comprar as carnes do churrasco mas que estava congelada e o açougeiro pediu para ele voltar umas 18h....Até aí quase tudo bem....Fui na manicure, fui na locadora (de novo..rs), fui no mercado comprar umas coisas que faltavam para preparar um delicioso frango com molho de laranja e creme de cebola (hmmmmm), tudo para agradá-lo e fazer do nosso sábado muito especial....Quando cheguei em casa, 19h ele me ligou dizendo que tinha acabado de sair do supermercado, que ia tomar mais uma (rs) e que já vinha para casa....20h, 21h...e cadê ele?
Fui preparando o jantar e quando coloquei o frango para assar...surpresa...o gás tinha acabado...putz....Liguei para ele e ele ainda estava no bar, disse ele que estava vindo embora...Providenciou o gás e trouxe com o meu tio. Chegou aqui às 22h mais ou menos....ainda fiquei brincando com ele, pq eu não queria me aborrecer, falei para ele que ele não ia dormir, etc...Tomamos banho e eu coloquei o filme. Coloquei o jantar...ele começou a comer e a cair por cima do prato...Vcs devem imaginar como eu fiquei...Chorei de raiva sabia??? Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo de novo comigo, não depois de tudo que tinhamos conversado. Poxa vida...Fiquei arrasada....continuei vendo o filme (por sinal muito bom! Jogo entre ladrões com Morgan Freeman e Antonio Bandeiras). O filme terminou mais ou menos uma hora da manhã...desliguei tudo e fui dormir...No domingo pela manhã o dia do nosso aniversário de casamento, já acordei brigando, por que simplemente me irrita quando ele trata um problema enorme como se não fosse nada....ele disse apenas que tinha cochilado, mas que tinha visto o filme..rsrs...demais para mim!!! Falei muito e discutimos...sabia que o meu dia mal tinha começado e já tinha terminado....Disse a ele que eu não queria mais churrasco nenhum. Fomos a missa e depois da missa a minha vontade era sumir....eu estava tão triste... mas não tinha como fugir e eu tinha que ficar para comemorar meus três meses de casada sem estar com vontade de comemorar.
Eu sou muito transparente e algumas pessoas que me conhecem bem, perceberam que eu não estava legal. E assim foi o domingo inteiro. Meu sogro me pediu para eu ter paciência, mas tava difícil...
Acabado o churrasco, viemos para casa. Sabe, aquela impressã de mundo de faz de conta, de viver de aparencia que é tudo que eu não quero, foi a sensação que tive daquela tarde de domingo. Fingir que estamos felizes, fingir que estamos bem...isso me fez muito mal e quando cheguei em casa...., cai no choro...tive uma crise de choro muito grande, para lavar a alma, acho que era tudo que eu precisava, para liberar a pressão e me renovar, me dar forças para seguir adiante, continuar acreditando no meu casamento e perceber que essas coisas acontecem e que tudo não pode estar sempre bem o tempo todo.
O marido ficou super nervoso com a crise que eu dei e tentou me consolar....disse que não ia mais fazer nada que pudesse atrapalhar nosso casamento...Eu acreditei.....
Então tomei um banho, um remédio para a dor de cabeça que eu fiquei e fui dormir....
Acordei um pouco melhor... Nos falamos durante o dia e tenho a impressão de que tudo vai entrar nos eixos, se Deus quiser...e que os próximos aniversários de casamento sejam melhores do que esse.
Nossa, escrevi demais....rs....mas precisava desabafar....
Abaixo algumas fotos da decoração...


Entrada do salão....Lindoooo!!! Salão de Festas Lufeventos.

Buquê da Ana Telles, Noivinhos da Simone Tomaz e Terço da Izaura Araújo

Convites Vilsom, Buquê e Terço



Lembranças dos Padrinhos: Mini vinhos da Deyse Julia























Visão geral do salão...Ficou perfeito!!










Open Bar



Mesa de Chocolates







Bem Casados da Micheli







Beijos meninas!!!

9 comentários:

Divagações de uma Afrikana disse...

Querida, muita paciencia nessa hora..vcs ainda estao nos 1ºs momentos. Deves conversar muito com ele, estava tudo muito lindo o casamento.
Bjao

Waleska disse...

Ficou tudo lindo!!!!!!!!!!!

Laiza Beatriz disse...

Halima, não consigo entrar no seu cantinho....

Anônimo disse...

Gente, eu vou casar nesse lugar!!! rsrsrs...não é lindo? Laiza, vc tem bom gosto menina! hauhauha

Olha, a paciência é a chave para o sucesso. Sei o quanto deve ser difícil, mas discutir só piora as coisas mesmo. Vai ficar tudo bem, minha linda.

P.S: Vou hoje falar com a Eliete, do som...os outros estão com um preço absurdo...
beijocas

Suzana Lira disse...

seu casamento foi lllliinnndddooo demais viuhhh


bbjjoo

Juh Sutti disse...

Flor tua decoração tab um show!!!! Amei mesmo...
Quanto ao mesversario, uma pena que tenha sido tão dificil, mas vo te dar uma dica, que recebi assim que casei, não deixe nada ser ser dito viu, não gostou abre o jogo e diz N-Ã-O G-O-S-T-E-I disso disso e disso!!! Ai as coisas ficam claras e ninguem sofre! Comigo tem funcionado =)
Ps: lembre-s e de dizer com jeitinho sem brigar ta...
Bjocas

Thania disse...

Tudo lindo, maravilhoso!
Um bom gosto extremo!!!!

Beijos

Livia disse...

td lindo!
Lê o post que eu fiz. bjs

Vanessa disse...

Olá Laiza, meu nome é Vanessa e achei teu blog nas minhas longas andanças e contatos com minhas amigas blogueiras.
Primeiro parabéns pelo seu casamento, realmente estava tudo muito lindo e de muito bom gosto, vc estava realmente radiante e seu marido muito elegante, parabéns mesmo.
O que me chamou a atenção foi esse seu post.
Ah, esqueci de comentar, me casei em 10 de maio de 2008 (maio porque é mês de mãe e mês de noiva) e vc esta convidada a visitar meu blog e ver fotinhos e relato sobre meu grande dia.
Então, eu tb ando me atracando um pouco com meu marido Didi, por umas coisas tão bestas (para mim não são, mas pra ele são)coisas rotineiras como vc teve com seu marido ao fazer esse relato.
Mas me pego pensando que nada pode atrapalhar nosso casamento, nós conseguimos nossas coisas com tanto esforço e dedicação. Nosso casamento foi tão simples mas tudo feito como nós queríamos e conforme nosso bolso permitiu...foi simplesmente demais!!
Agora ando pedindo a Deus que me dê paciência pois amo muito meu marido e ele me ama demais, me enche de mimo, me compreende e segura forte na minha mão quando preciso.
É isso, espero que possamos fazer uma amizade.
Parabéns querida!
bjos Van.