segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Selinho!!!!

Ganhei esse lindo selinho da querida Muriele Obrigada querida!!! Adorei!!!!

Bom, as regrinhas neh...aí vai:
1º Coloque a imagem do selo em seu blog ou postagem;
2º Comentar no blog de quem lhe premiou;
3º Fazer uma lista, descrevendo 7 atitudes suas que a tornam uma noiva maravilha
4º Indique este selo para 7 blogs que você aprova, fazendo uma lista indicando quem está recebendo o presente
5º Comentar nos blogs escolhidos, para que saibam da "indicação";

7 atitudes que me tornaram uma noiva maravilha:
1- Planejei e idealizei cada detalhe do meu grande dia e consegui realizar cada um deles
2-Pesquisei bastante e consegui ganhar muitos descontinhos e brindes!
3- Escolhi a melhor equipe de fotografia, e não me arrependo por cada centavo que ainda estou pagando.
4- Apesar de ouvir algumas criticas, selecionei mesmo os convidados. Não podia chamar o mundo só por que me conhecia há não sei quanto tempo, ma também há não sei quanto tempo não participa da minha vida.
5- Fiz a melhor festa que podia! E valeu! Por que ficou linda!! Mesmo com nossos pais não podendo ajudar muito financeiramente, eu e o marido bancamos todo o nosso luxo e o nosso sonho
6 -Escolhi os vestido das daminhas do meu gosto e da cor da decoração
7- Fiz tudo com muito amor e carinho...

Meus 7 queridos blogs indicados. Ah, mesmo algumas já sendo casadinhas tá valendo, afinal FOMOS noivas maravilha e estamos sendo esposas maravilha!!!

Lily



Rach

Waleska

Mari

Lilian

Karina

Beijos meninas!!!!

5 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LAÍZAAA!!!!!!!!!!! FOI TUDO MEGA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! PERFEITO MUITO BEM PLANEJADO ,CADA DETALHE UMA COISA LINDA DE VIVER!!! AMEI A FOTO VC FAZENDO A SUA ORAÇÃO ANTES DO CASÓRIO,FICOU IGUAL FOTO DE REVISTA ,SUA CARINHA DE FELICIDADE...NOSSA TUDO,MAIS TUDO MESMO MEGAAAAAA LINDO E AS FOTOS DA LUA DE MEL SHOW DE BOLAAAAA...AGORA NÓS MULHERES SOMOS VERSÁTEIS A PONTO DE SABER QUE QUANDO CASAMOS ESTAMOS COMEÇANDO UMA NOVA FASE DE NOSSAS VIDAS PODEMOS SER MUITAS COISAS AO MESMO TEMPO,PORÉM OS HOMENS DEMORAM UM POUCO A CAIRA FICHA QUE SE TORNARAM CHEFE DE FAMÍLIA E QUE TEM QUE MUDAR ALGUMAS COISINHAS QUE ANTES FAZIAM DE ROTINA DE SOLTEIROS.

MUITAS FELICIDADES MESMOOOOOOOOOOOOO E QUE SEJA MUITO FELIZES MESMO COM AS DIVERSIDADES DO DIA A DIA O QUE TEM QUE SEMPRE SOBRESSAIR É O AMOR QUE HÁ ENTRE VC DOIS .

MUITOS OBRIGADO PELO SELINHOS E MUITOS BEIJOS E BEIJOCAS E
LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Karla Ferreira disse...

Ahhh tb quero selinhoooooo!

Beijos e te agurdo no meu blog heim rsrs.

Taís Santama disse...

OI QUERIDA QUE BOM QUE GOSTOU SEJA BEM VINDA E FIQUE AVONTADE

Anônimo disse...

Amiga, vou ficar te devendo porque já fiz há tanto tempo q nem lembro mais. Acho que vc tem que mexer na configuração html do blog, na parte de layout... o meu deu problema no início e uma amiga consertou, eu não lembro mesmo... :( sorry
beijocas

Karlinha disse...

Oi, Laiza!
Tudo certinho?

Passeando pelo blog de outras meninas cheguei no seu!
Pude ver que vc casou em SG, né?
Estou morando também. MOrava na Tijuca e depois que casei fui morar lá.
Vou te acompanhar, tá?
Se me der o prazer de visitar meu cantinho, ficarei muito feliz!
Desde já seja bem vinda, ok?

Estou te acompanhando, tá?
Vou aproveitar e mandar um convite pra vc me visuzalizar pois meu blog é fechado, tá?

Mandarei pra esse e-mail: laizabeatriz@hotmail.com

Beijinhosssssss