quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Obrigada!



Queridas, agradeço enorme carinho e as mensagens positivas que me enviaram!

Adorei todas e com certeza foram um incentivo para mim.

Hoje estou melhor. Mas ontem realmente foi realmente um dia muito difícil...Passei dia quase todo chorando. Mas como disse a Karlinha, chorar é bom, lava a alma...

Minha mãe tadinha ficou tão apavorada com meu desespero no telefone, chorando que veio para cá ficar comigo. E eu melhorei! Ficamos conversando sobre banalidades, vimos TV, lanchamos, foi ótimo! Mãe é tudo mesmo né? Me deu um super colo, me tranquilizou e disse que o que tiver que ser será...

Meu marido, não foi para o futebol (ueba! rsrs) e veio para casa ficar comigo. Me deu amor, carinho e tranquilidade. Sei que ele fica muito mais ansioso do que eu e que naquele momento estava se controlando muito por que estava preocupado comigo, mas sei o quanto ele ficou desapontado, aliás, ficamos né!

Mas, amanhã eu irei até a Prefeitura, para ter uma nova posição. Tentar saber se tem alguma previsão de quando serão liberadas as novas cartas. E se Deus quiser será breve e se Deus quiser a proprietária vai esperar um pouquinho mais... Peço que rezem por nós.

Meu marido é muito companheiro e cumplice. Quando escolhemos aquela casa e decidimos vai ser essa, sabia que ele ia buscar isso com muita intensidade e começamos a fazer os planos para aquele cantinho. As obras que seriam necessárias, os móveis, as festas que iriamos fazer...tudo...mas esses planos e esses sonhos estão parados. Mas ontem ele me disse uma coisa tão linda... "Vida, a gente tem saúde, trabalhamos, não ganhamos mal, e com certeza se não for da vontade de Deus aquela casa, a gente continua de aluguel e batalha por um outro lugar, o importante é que estamos juntos." Lindinho, né? Sei que ele estava precisando de tanto consolo quanto eu e foi que tentei fazer da minha forma carinhosa.

Bem, vai dar tudo certo, se Deus quiser...

Vou postar a letra de uma música da Adriana (Cantora Católica) que eu adoro e ouvi muito ontem - Lágrimas que Purificam


Lágrimas falam mesmo

quando estão escondidas no olhar

mas se elas rolam,

é a dor que já não dá pra suportar

lágrimas que purificam, lágrimas que santificam

e dão força ao coração.


(Refrão)Lágrimas doem pra valer

mas sempre há de prevalecer

toda a vontade do Senhor presente em minha vida (2x).


Os sonhos que não alcanço

eu me pergunto por que DEUS não quis,

mas sei que ELE vê mais longe

e ELE sabe o que é bom pra mim.

Se eu chorar a noite inteira logo pela manhã

o meu Senhor as minhas lagrimas enxugará.


Obrigada também pelos selinhos que recebi! Adoro!! Coloco eles no próximo post!


Beijos,

8 comentários:

Karlinha disse...

Que maravilha te ver assim, Laiza!!!
Quando menos vocês esperarem o cantinho de vocês vai chegar.

Que música linda e ela é perfeita...

Os sonhos que não alcanço eu me pergunto por que DEUS não quis, mas sei que ELE vê mais longe e ELE sabe o que é bom pra mim.

Se eu chorar a noite inteira logo pela manhã o meu Senhor as minhas lágrimas enxugará.

Espera no Senhor que tudo vai se realizar, Laiza!

Beijinhos no seu coração e tenha Fé, viu!

Conte com minhas orações, viu!

Thania disse...

Ainda bem...é muito melhor te ver assim...mais calma!
Com certeza tudo na vida é a vontade de Deus!!!
Fica tranquila q seu maridão esta certissimo....vcs dosi juntos podem e vão conseguir a tão sonhada casa! E se ñ for essa, será outra!
Creia nisso....

Beijosss

Muriele Binow disse...

aiiii vai dar tudo certo viu......e concerteza Deus vai fazer um milagre....bjos!

Karla Ferreira disse...

Mesmo nova por aqui, via em seu rosto que seu sorriso é contagiante e te ver triste me deixa triste tb. Sei que nós sempre nos perguntamos o pq de tanta coisa mas Deus reserva algo lindo pra vc Laiza, se não foi dessa vez é pq não era a hora mas com toda certeza essa hora vai chegar.
Estou aqui com pensamentos positivos para que o cantinho de vcs venha logo.

Um forte abraço!

Karla Ferreira

JuLie disse...

Casadinha, obrigada pela visita no nosso blog! Vou adorar se vc visitar sempre! O seu blog é lindooooooo! Parabéns!

Karlinha disse...

Tem selinho pra vc no meu cantinho Laiza!!!

Bjs

Anônimo disse...

Queridona, e aí? Como vc está? Não tenho tido tempo pra msn...mas pode contar comigo no gmail mesmo...rs

Beijocas

Ah...vai lá no meu outro blog pra ver o antes e o depois do meu banheiro.

Karlinha disse...

Oi, Linda!
Cadê você?
Orei por você hoje de manha...
Tem novidades da resposta da Prefeitura?

Estou por aqui, tá?

Bjs