quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ainda não foi dessa vez....

E a minha saga com a casa continua....
Hoje, a primeira coisa que fiz quando acordei foi ligar o cmputador e entrar na página da PreviRio para ver a relação das cartas de créditos que foram liberadas. Eu não sei, mas sexto sentido é F...
Eu estava morrendo de medo por que no fundo eu sentia que não seria dessa vez, não sei por que. Mas eu tinha que encarar né...
Entrei no site, li cada nomezinho dos 328 e nada....Fiquei arrasada...Chorei feito criança que não ganha o presente desejado.
Me vi em uma série de situações, o proprietária falando que não ia esperar mais, a decepção e ter que contar isso para meu marido (eu sabia que ele ia me ligar para saber)...passaram tantas coisas na minha cabeça em pouco tempo.
Por que temos realmente que passar por isso? Fazemos tudo tão certo o tempo todo, será que não merecíamos isso como recompensa??
Por que o tempo de Deus é diferente do nosso?
Ai...tô tão triste que paro para pensar e começo a chorar....
Estou louca para que meu marido chegue logo e me dê um pouco de colo. Já recebi a ligação da minha mãe que me consolu muito e da minha madrinha também! Elas me pediram calma, e disseram que o que tiver que ser ... será....
Então vou continuar rezando para que seja feita LOGO a vontade de Deus...
Beijos,

9 comentários:

Thania disse...

Poxa, ñ fica tristinha ñ!!!!
Tenho certeza q a sua casinha vai sair logo logo...

Bjos e fica bem!

Karlinha disse...

Oi, Querida!
Sei que é difícil dizer alguma coisa, ou tentar te acalmar, mas tente ver por outro lado...
Será que essa casinha que você deseja tanto é pra ser sua? Será que você não vai encontrar outra cantinho melhor pra você?
Tente ser paciente Laiza. Claro que você é merecedora do seu cantinho.
Deus vê lá na frente. Quem sabe Ele não está guardando um outro lugar pra você. Ou então Ele esteja resolvendo tudo pra te entregar a casa sem problema nenhum?
Veja quanta coisa você já conseguiu! Casou com quem você ama, fez uma festa linda e o mais importante de tudo, recebeu a bênção de Deus.
Não fique triste Laiza, você vai conseguir...
Deus não trabalha na ansiedade do homem. Tudo tem o seu momento certo. Cabe a nós cultivarmos a paciência, a serenidade e a sabedoria, aplicando sempre o nosso tempo da melhor forma possível.
Viva um dia de cada vez, minha querida.

Se quiser conversar mais anote meu msn:
karlakor32@hotmail.com

Beijinhos

Muriele Binow disse...

FLOR FICA ASSIM Ñ, TALVÉS DEUS ESTÁ PREPARANDO UMA COISA MELHOR PARA VC, A GENTE Ñ SABE PQ PASSAMOS POR PROVAS, MAIS DEUS SABE, E ELE FAZ DO JEITO DELE.....BJOS!

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Laiza... o tempo de Deus é perfeito, por isso calma... no momento certo vc vai receber sua benção e ai vai entender o pq as coisas não acontecem no nosso tempo... pois nós pessoas erramos e as vezes nos antecipamos e acaba que da tudo errado e qdo esperamos no Senhor ele nos abençoa e nos conforta, pois ele é fiel

bjos se cuida

Rajah Mello da Luz disse...

Laiza querida...
Não fica assim.. veja a minha situação, iria morar na minha sogra por um tempo.. e to aqui até hoje, já fiquei revoltada, triste e percebi que o tempo passava e eu não tinha o que fazer, não tenho condições de pagar aluguel, então to aqui ainda, firme e forte esperando minha hora chegar e ela vai chegar.. até lá vou mantendo a calma e a esperança.. agora quando compro alguma coisa, compro pra minha casa nova e digo pro Rodrigo que "quando a gente casar" a gente usa... rs pq quando compar minha casa vou casar mais uma vez.. rs
Força..
beijos

Vanessa disse...

Obrigada pela visita querida, vou esperar vc no meu blog quantas vezes quiser.
Ah mas não fique baixo astral assim não, sei que é o tipo de coisa que erruba a gente, digamos assim, mas não podemos perder as esperanças e precisamos entregar nas mãos de Deus, vc vai ver logo logo receberá boas notícias.
beijos da Van

Faça ou Desfaça disse...

E NÃO FOI DESTA VEZ, COM CERTEZA É PORQUE ALGO MUITO MELHOR ESTÁ PRA ACONTECER.
NÃO FIQUE ASSIM PORQUE NADA É POR ACASO!
BEIJOCAS CARINHOSAS

Michelle Telles disse...

oie!tem um selinho pra vc no meu blog...bjus

Tempo Para Mulheres disse...

Oi laiza...primeiro gostaria de dizer que a muito tempo acompanho seu blog e adoro... foi atras de vc que resolvi criar um blog e vencer as dificuldades do noivado junto com todas as noivinhas... tb quero dizer que o tempo de Deus é perfeito, o choro pode durar uma noite mas a alegria sempre vira ao amanhecer...vc vai ver confia no senhor e o resto ele fara. TEM SELINHO PRA VC LA NO MEU BLOG, ESSE SELINHO É A SUA CARA. RSRSRS www.resolvemoscasar.blogspot.com. bjos