quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Relato Ilustrado IV - LUA DE MEL EM PORTO SEGURO

Olá meninas!
Obrigada pelos recadinhos carinhosos e pelo apoio!
Realmente Casar não é fácil, mas vamos superando os obstáculos e dificuldades apoiados um no outro com amor e paciência!
Graças a Deus eu e o marido já nos entendemos e acabamos comemorando de verdade o nosso aniversário de casamento no dia seguinte, que sentamos conversamos e nos entendemos...e nos "ajeitamos na nossa cama pequena" (rs)... E a felicidade voltou...são momentos de instabilidade que acontecem com todo casal. Aliás a Livia escreveu um post lindo...vale a pena conferir...
Então como estamos bem e em Lua de Mel, vou postar algumas fotos da nossa Lua de Mel em Porto Seguro. Lá é um lugar mágico! Eu já tinha ido lá em 2004, mas com o amor da minha vida foi a primeira vez. E cada vez que voltamos a um lugar que já fomos, temos a possibilidade de revisitar e até dee curtir mais! Eu amo viajar ainda mais em ótima companhia!!!
Decidir o local da lua de mel foi uma dificuldade....Eu queria ir para Penedo, um lugar mais tranquilo, romântico, curtir a natureza...ele queria ir para um lugar de praia, mesmo sabendo que em maio, o tempo não está lá essas coisas...rs...Cotamos Porto de Galinhas, mas ficou muito mais do que podíamos pagar..., então entre as opções a agência de viagens CVC, que são maravilhosos..., tinha Porto Seguro, com um preço e formas de pagamento que cabiam em nossos bolsos!! Então fechado! 7 dias e 6 noites naquele lugar maravilhoso!! O hotel uma delícia!! Lindo!!! Fechamos um pacote com três passeios para não ficarmos trancados no hotel o tempo todo! O dinheiro da gravata (R$ 670,00...uauuuuuu!!!) ajudou e muito!!!! Fomos muito à praia e só pegamos mesmo chuva em um dia...justo no passei para ver as tartarugas...mas tudo estava valendo!!! [:)]
Foram dias muito feliz, que recordo através das fotos com muita alegria e saudade!! Agora, estou programando a viagem para comemorar 1 ano de casados! Uebaaaaa!!!!!!!!!!


No avião...embarcando para viver dias fantásticos!!!!



Primeiro Passeio: Cidade histórica

Na cidade histórica, ele dando de beber para a nega...hehehe....Lá tem cada artesanato lindo...não resisti.....



As neguinhas....
Nós de índios!!!

Vista dos chalés do Hotel Solar do Imperador! Maravilhoso!!!


Passeio à Santa Cruz de Cabrália



Passeio da Chalana



Na Chalana



Com o animador da Chalana



Na Chalana de marinheiros




As alianças e a nossa SKOL!!!




Lindos e apaixonados!





Quiosque ToaToa




Olha o mascote do ToaToa e ele bebendo do chopp dele...hehe





Na passarela do álcool!! Essa passarela é muito boa!!




No praia, no quiosque ToaToa...Muito bom!!!




Na piscina do hotel




Estamos indo de volta pra casa....




Minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades.....

4 comentários:

Silvinha disse...

aaii q lindo suas fotos.. eu vou pra Maceio na lua de mel... espero que seja tao "tudo de bom" quanto a sua.. hahaha
bjs

Anônimo disse...

Lindas fotos, Laiza. Adorei.
Amo Porto Seguro, aliás, amo o Nordeste. Vcs conheceram Arraial d'Ajuda?
Nós vamos pro Recife...que eu tb amo!!!



obs: fechei com a Eliete! beijocas

Michelle Telles disse...

oi laiza adorei o seu blog..vou acompanhar..bjus

Karla Ferreira disse...

Oi Laiza tudo certinho?

Gostaria de acompanhar seu blog posso? Me casei em setembro dia 06 e passei minha lua de mel em penedo lá é super tranquilo. Adorei suas fotos de lua de mel e de casamento tb vc estava uma princesa! Eu tb tenho um blog se vc quiser o convite para ver meu bloguinho é só me pedir por email LINDINHAELICO@HOTMAIL.COM que eu te passo tá.
Adorei vc e seu blog!

beijos

Karla