terça-feira, 11 de agosto de 2009

Sobre estar triste e sem confiança....

Não estou no meu melhor dia...Já chorei tanto...E nem é TPM que fico super sensível...
Quem acompanha a minha história, sabe da nossa luta pela nossa casa. E isso tem me deixado muito angustiada... Já estamos a 3 meses casados e nada do processo terminar...
O que dói mais é que nós planejamos tudo, com tanto carinho. Nós só decidimos marcar a data do casamento quando conseguimos a carta de crédito para comprar a casa. A casa era a nossa prioridade e por mais incrível que possa parecer foi o que não aconteceu.
Uma papelada infinita, milhares de certidões, vence o prazo, tiramos tudo de novo...uma luta há mais de um ano. Não preciso nem dizer da impaciência da proprietária e da imobiliária.
Tá muito difícil!
Meu marido, fica arrasado! Ele não fala muito, tenta me tranquilizar às vezes, mas quem precisa de consolo é ele que com certeza está muito mais preocupado do que eu...Não que eu não esteja, mas para ele era "A" prioridade, na época dos preparativos para o casamento eu às vezes brigava com ele, por que ele só s dedicava à papelada da casa, mas eu entendia, e ele até que participou bastante!
Estão todos envolvidos, ou melhor quem realmente quer o nosso bem. Sabe, eu tenho tanto medo de olho grande... Tem gente que mesmo sem querer coloca olho gordo nas coisas e isso coloca tudo para trás...
As vezes nõ é por nada, mas só um comentário do tipo: "A sua festa foi lina, mas e a casa já saiu?" Tipo meio que te agorando, para a felicidade não ser completa....
Eu fiquei mais triste assim hoje por que o prefeito vai liberar 350 cartas de créditos que já estavam aprovadas, o nosso nome TEM que estar nessa lista... Eu procurei muito na internet, só encontrei uma lista com uns nomes, mas não falava do que se tratava e o nosso nome não estava lá... Fiquei tãooooo triste....
Poxa, será que a gente não merece??? Fizemos tudo tão certo...Só falta a nossa casinha para a noss felicidade ser completa....[:(]
Ai, meninas, estou muito triste...Tudo que peço de coração é que me ajudem com orações para a minha casinha sair logo...
Deus sabe de todas as coisas e com certeza a nossa hora vai chegar...
♪ ♫ Deixa Jesus cuidar das coisas que atormentam o seu viver, com a luz do alto Ele virá sobre o teu ser....♪ ♫
Beijos,

4 comentários:

Anônimo disse...

Calma Laiza! Vai dar tudo certo...
preciso falar contigo...veja seu e-mail,beijos

Karla Ferreira disse...

Oi Laiza

Eu sei que é chato te pedir calma mas não tem jeito amiga tem que ter calma.Vai dar tudo certo e pode contar com as minhas oraçoes viu.

Um beijo e recebeu meu email?

Muriele Binow disse...

fLOR VAI DAR TUDO CERTO VIU, VOU ORAR.....PARA DAR UMA ALEGRADA NA SUA VIDA TEM SELINHO PARA VC......BJOS!

Karlinha disse...

Oi, Laiza!
Acalma o teu coração, tá? A sua hora vai chegar. Tudo acontece no momento certo. Deus com certeza está preparando o momento exato que essa benção venha. Acredite, confie e espere...

Aconteceu uma coisinha com minha família na semana passada. É coisa grave! Mas como confio muito no Senhor, pedi que fosse feita a vontade Dele e no tempo Dele, Ele mandou-nos uma resposta.

Durante essa semana, uma música ficou em minha cabeça e não parava de cantar e louvar a Deus. A música me confortou bastante e gostaria de dividi-la contigo...

Veja nesse link do meu blog.
http://minhaeternaluademel.blogspot.com/2009/08/as-dores-do-silencio.html
Essa música é do grupo Rosa de Saron

Que Deus te abençoe e traga sua benção.
Fique tranquila.

Beijinhos e qualquer coisa é só gritar
E