sábado, 22 de agosto de 2009

Ainda estou viva...

É meninas, ainda estou viva....
Voltei a trabalhar essa semana e me adaptar a rotina foi complicado...Acordar às 5h da matina, dar aula de 7h às 18h, e depois cuidar da casa e do marido...ufa!!! Tinha perdido o ritmo, por isso não consegui nem vir aqui no cantinho e nem visitar vocês. Mas já estou entrando no ritmo e vou manter o cantinho atualizado.
Então, tirando a novidade de voltar a trabalhar depois dos adiamentos do início das aulas por conta do virus H1N1, não tenho muita coisa de novo tirando a saga da casa.
Continua tudo na mesma. Estamos correndo muito atrás, indo na Previ Rio toda semana. Estamos com um grupo fazendo um movimento para que ele libere todas as cartas tendo em vista que as que ele liberou eram só pra as casas no municipio do Rio, o que é um absurdo! Mas decidimos não nos desesperar mais. Estamos tentando trabalhar a paciência e acreditar que o que é nosso está guardado.
A vida com o maridinho está ótima! Temos tentado superar essa tristeza por conta do problema com a casa, com muito carinho e amor mútuo. Sei o quanto ele está preocupado e triste, como já disse várias vezes aquela casa era o sonho dele e ele está se sentindo muito decepcionado por não ter conseguido e tento fazer com que ele fique menos triste. Ele me apoia e eu também dou muito apoio a ele. E estamos vivendo assim! 99% felizes!
E ontem eu preparei um noite de queijo e vinho para nós dois. Está um friozinho aqui no Rio e foi uma delícia fazer mimo no maridão. Gostoso né??
Hoje vamos para a casa da minha sogra pois é aniversário do meu sogro que eu adoro!!! Aliás tive muita sorte com meus sogros que são pessoas maravilhosas!!
Gostaria de fazer um pedido: alguém sabe como se usa o Goggle Analytics? Queria fazer a estatística de acesso ao blog, mas não estou conseguindo...
Queridas, um mágico final de semana para todas!!!
Beijos,

2 comentários:

Karla Ferreira disse...

Que noite romanticaaaa hummm delicia!
Que bom que vc está mais calma e fica confiante pois tudo dará super certo!

Bj

Karla

www.karla.ferreira.zip.net

Karlinha disse...

Oi, Laiza!
É muito bom te ver melhor, sabia?
Tudo tem seu tempo. Acalmando o seu coração, quando vocês menos esperar a carta vai estar liberada. Confie que tudo vai ser resolvido.
Eu adoro fazer essas surpresinhas pro maridão também. E por falar em sogros... É muito bom quando nos damos bem com nossos sogros, né? Os meus são como pais pra mim. Minha sogrinha então é minha amiga mesmo. Temos 11 anos só de diferença. É MUITO BOM! Ela briga com o meu maridãopor minha causa. hahaha
Sobre o Google Analytics vc tem que se inscrever e copiar o código que aparece lá e acrescentar como gadget de html no painel do seu blog.
Qualquer coisa, é só falar, ok?

Beijinhos linda e uma ótima semana!